Como Fazer o Dragão Chiclete

73 Comentarios

Como Fazer o Dragão Chiclete

E ai galera tudo bem?. Hoje eu ensinarei a como fazer o dragão gomoso, esse na imagem , siga as instruções abaixo:
Continua 







Dragão Laser  +   Pássaro de Fogo
Dragão Cacto  +  Dragão Estrelar
Dragão Metal Quente + Dente de Leão 
Dragão Laser    +   Dragão Mijito 
Dragão Bateria  +   Dragão de Jade 
Dragão Coral     +  Dragão Metal Quente 

Se tiver uma duvida comente nessa postagem. Obrigado 

73 comentários

e se colocar tropical e eletrico vai?

qual deu serto para vc no dragon city

Vou tentar fazer com uns dragao se resultar eu depois digo.... :D Boa sorte a voces tambem.

axabei de colocar vamo ver se dar

ta serto kkkkkkk

deu dragõ terra

tenta fazer metal quente + dente de leão omeu deu certo :) ☺

me desculpe por não te responder antes o que deu certo pra mim foi o laser com pássaro de fogo

não tenho muita certeza, o que deu certo comigo foi laser com pássaro de fogo mais não custa tentar

Só Pra Corrigir è Dragão Estelar e Não Estrelar!

eu vi em outra postagem que dragão pássaro de fogo e dragão estrelar dá certo.
será que dá mesmo?

simeu fize deu certo mais pode acontecer q na primeira vez nao da mais continue tentando

AieEu boto o Dragâo Lazer com o Passaro De Fogo e Dá O Dragao Lazer como??

galera cruzem vulcânico e alpino dar fogo frio ou futebol espero ter ajudado

vc teve sorte de conseguir ok mais nem todos os cruzamentos com vulcanico eo alpino dao isso

o meu deu terra

quais dragoes eu cruzo para obter dragao laser
????

Coloca LASER+DENTE DE LEÃO QUE DA 100% SE DER CERTO CURTAM AI PF

Com o Laser + Pássaro De Fogo, quanto tempo demora pra procriar ?

passaro de fogo + laser deu 9 horas minha 4 quarta tentativa agora tentei invertido

eu sei outra que deu de primeira comigo é nenúfar+laser

vc utilizou o cruzamento impulsionado ou o normal ?

Eu testei Laser+passaro de fogo,se der eu falo galera

Eu fiz Dragão Laser + Pássaro de Fogo e de primeira já saiu! Valeu! estava penando pra consegui-lo, cruzando tudo q tinha natureza e raio kkkk

COLCA TROPICAL +ESTELAR NESSA ORDEM O TROPICAL NIVEL 7E ESTELAR NIVEL8
COLOQUEM AFIRMO 10000000000000000000000%SE NAOCOLOCAREM SAO MUTO BURROS

isi eu não tiver nenhun deses dragoens

faz pasaro de fogo e lazer nesa ordem q da

povo faz
1=passaro de fogo
2=lazer
ai da o chiclete

por que o meu não da??? Já fiz todos os cruzamentos e não consigo o dragão chiclete!!!

gente 100 por cento de dar certo ponha drãgao dente de leão+estelar e vai dar drãgao chiclete

passaro de fogo+lazer,primeira tentativa,9 horas!!

o que deu serto comigo foi um dragao que tem uma flor nas costas e o estelar

ai se tem que conprar =]

Mil desculpas más as suas formas não deram certo comigo e acho que você podia ter mais certeza de que essas formas vão dar certo.

O dragão com uma flor nas costas se chama Nenúfar.

vai dar oque chiclete
eeeeee

Sabe a minha duvida é em qual nível pode dar realmente certo?

o dragão laser com pássaro de fogo não deu chiclete, deu dragão picante.

consegui fazer com o Dragão Laser + Dragão gaia

100 por cento de chace

Tem q estar em q nivel os dragoes?

fiz dragao metal quente+dragao coral deu dragao pimenta

Oloko Cê o Cara Diz Que Vai Dar Certo é Pq Vai Cê Não ele Ta Fudidão

vocês sabem o cruzamento que leva direto a esse dragão?

Este comentário foi removido pelo autor.

e não é estelar e sim estrelar

O METAL QUENTE E O DENTE DE LEÃO SAO FAVORAVEIS

fiz com o cacto + estelar = gosmoso

Ola. Deu me certo o dragao lazer com o dragao passaro de fogo.

fogo frio:laser + dente de leao futebol: medieval + alpino

Como faço o dragao do fogo frio ?

Al Fin Encontre Un HACK DE GEMAS DE DRAGON CITY FUNCIONANDO! En solo unos pocos minutos ya obtuve mis gemas gratis! ;) ;) DE NO CREER :D :D >:o >:o Este es el enlace, Ingresen Aqui:
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
http://loultimoparatufacebook.blogspot.com/2013/07/hack-gemas-dragon-city.html >:o :D

Fogo+Elétrico

O meu deu com fogo e elétrico blz

O meu deu com o Coral+Metal Quente deu o Chiclete vlw

o meu deu laser nivel 10 com dente de leão nivel 10!

estou tentando cruzar o (DRAGÃO-DENTE-DE-LEÃO e DRAGÃO LASER) desejem boa sarte pra mim tá (+-+) tchau

vocês sabem criar o dragão lendário?

vcs colocaram 5 joias no laser + passaro de fogo ?

legal me ajudou muito! (y)

o meu tmb deu certo

Vai tentando e complicado msm mais uma hora da certo

se eu me lembro e
fogo+ gelo
fogo+ futebol

Gente eu fiz todos eu ñ deu o meu deu gomoso quando cruzei o dragon natureza duplo e eletrico duplo foi assim q fiz o meu gomoso espero ter ajudado

Eu fiz dois dragões Gomosos
Metal Quente e Dente de Leão
Cristalino e Serpente
deu certo pra mim

vix eu coloquei meu dragão duplo elétrico e o dragão duplo natureza será que vai??
se n der vo fazer o cacto e estelar

Labels

About

BTemplates.com

Blogroll

Flickr Images

Most Trending

Popular Posts