domingo, 10 de fevereiro de 2013

Como Fazer o Dragao Passaro de Fogo

Ola galera hoje eu ensinarei a como fazer o dragão ave de fogo, mais conhecido como(Dragão  Fênix), e muito fácil de fazer e dragão; e super fácil agora favos ver!!!!
1. Dragão Planta        + 
  2. Dragão do Fogo  = Dragão Pássaro De Fogo ( Dragão Fênix) 


Dragão de Planta 
                                           

                 + 
Dragão Pássaro de Fogo(Dragão Fênix)

         =
Dragão do Fogo 

Ha Pode Também sair o Dragão Pimenta

52 comentários:

  1. eu tentei fazer 6 vezes,e as 6 saiu o dragão pimenta,e continuo tentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra conserguir de primeira o dragão chama tem que tá level 11 e o natureza level 11 obs : essa ordem ai tá errada primeiro colocar o chamar e depois o natureza blz

      Excluir
    2. ou vc tenta pimenta mais vegetal .-.

      Excluir
    3. '-' claro primeiro vc coloca o de Planta dps o Fogo '-'

      Excluir
  2. o meu tambem, só dá o dragão pimenta o que eu faço? ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  3. É mentira isso não vai dar certo aqui nem na china seus burros D.Natureza+D.Chamas=Dragão Pimenta 100% Nunca vai dar dragão Pássaro de Fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz e saiu o Fenix de primeira, ainda nem tenho o dragao pimenta!

      Excluir
    2. O meu tambem deu seu Jumento!!!... Fiz nessa ordem os níveis estavam no 10 (os dois dragões no nível 10)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. olha o meu deu tmb ! isso e questão de sorte

      Excluir
  4. ae cara dá certo sim, tem pouca chance mas dá certo, eu consegui um e vendi sem querer '-' quase me matei

    ResponderExcluir
  5. Para dar certo tem que ser D.Chamas + D.Natureza pois o contrario da D.Pimenta

    ResponderExcluir
  6. é so impulsionar a criação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ñ impulsionei e deu certo, depende da sorte! ^_^

      Excluir
  7. Pow vey ja q e D.Chamas e D.Natureza eu coloquei assim tomara q de certo....kk

    ResponderExcluir
  8. meu irmao conseguiu fazer assim,mais eu ja fiz um monte de vez e so sai o picante ? me ajudem

    ResponderExcluir
  9. eu fiz um com o dragão tropical mais o dragao pimenta

    Dragão tropical = Dragão Picante e deu o dragao passaro de fogo xD
    ( se mudar ordem deu dragao tropical kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb vc pode inverter a ordem se for o caso d nao da certo

      Excluir
  10. eu tentei fazer 6 vezes,e as 6 saiu o dragão pimenta,e continuo tentando e gastei um monte de dinheiro para fazer esse dragao

    ResponderExcluir
  11. so sai pimentinha akabei de colokar dn tomara q sai O dragão Pássaro de Fogo.

    ResponderExcluir
  12. pq vcs não tenta alcontario chamas+natureza talves de o dragão passaro de fogo

    ResponderExcluir
  13. Como Será q FAz Chamas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você inicia o seu Dragon City,você já começa tendo o Dragão Chamas. Mas se alguma coisa aconteceu com o seu,você pode ir no ícone ''CONSTRUIR'' no canto direito no canto de baixo,e ir em ''Dragões'' e seleçionar o desenho de chamas e procurar por ele. PS: O nome dos Dragões está em cima da cabeça dele! ;) Espero ter ajudado.

      Excluir
  14. face fake e foda... eu tenho uma conta level 38 mais to na minha fake que e level 14. quero conseguir o melhor dragão que se pode ter o FOGO FRIO pra consegui ele misture o dragão fenix com o dragão do gelo então quando ele chegar no level de 3 estrelas( estrela de ouro) vou dar critico em todos os dragões junto ao fantasma.

    ResponderExcluir
  15. ele falou mina passa seu numero ela tabom meu numero eh 70707070 e se não der serto se 70 dinovo

    ResponderExcluir
  16. vo tenta tomara que de serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meno vc é pica certo com s

      Excluir
  17. e so bota dragao laser e dragao planta e impusionar

    ResponderExcluir
  18. o mulao sempre vai dar o pimenta esse babaca dono do site inverteu e o fogo primeiro depois e o natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o meu deu certo e questao de sorte
      obs: eu to no level 50 !

      Excluir
  19. No face do meu filho eu fiz Dragão de fogo + natureza e veio passaro de fogo,e od dois estavam lvl 6.no meu ja tentei 15 vezes e so vem pimenta e os dois tao lvl 11,acho q e na sorte msm,vou continuar tentando tb. =/

    ResponderExcluir
  20. jah esta no crusamento

    ResponderExcluir
  21. deu fenix mas meus dragoes pai dele é nvl 5 e a mãe nvl 4

    ResponderExcluir
  22. Na verdade a cruz correta é dragão natureza + dragão wyvern

    ResponderExcluir
  23. Sou level 50,já fiz praticamente todos os dragões,tanto para o Dragão Pássaro de Fogo e o Dragão Picante(pimenta) tem que usar Chamas + Natureza,no P. de fogo usem dragões nível 6 e para o Picante usem nível 10!!!

    ResponderExcluir
  24. pessoal da serto acabei de fazer um esta chocando
    dia 21/11/13 valeu pela dica

    ResponderExcluir
  25. o meu deu serto com os dois dragões nivel 8 blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens ! caso tiver uma duvida e so comentar

      Excluir
  26. Eu fiz chamas mais natureza nvl 10 e deu dragão paraíso!!!! Meu dragão paraíso ta na incubadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc è muito sortudo meu dragão de fogo e o vegetal tão no nv10 e não deu serto mas agora dexei meu dragão vegetal no nv11 tomara que de serto...

      Excluir
  27. consegui de 1 planta mais chamas todos nivel 8

    ResponderExcluir
  28. tava tentando fazer o dragao chiclete,coloquei planta+ dragao laser e deu passaro de fogo 2 vezes seguidas ;P

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. tente cruzá-los no mesmo nivel
      eu acho mais provável no 11 tem mais chances

      Excluir