domingo, 21 de abril de 2013

Como fazer o dragão Cascavel

 Ola galera do Dragon City; hoje estou muito feliz por as 3.000 visualizações então irei falar e ensinar a como fazer o dragão cascavel. continue lendo.......







                Combinações:
                                                        Sombrio     +    Planta
                                                      Planta         +   Sombrio
                                                     Sombrio     +   Dente de Leão

Obs..: Os cruzamentos citados acima, não poderão dar o dragão cascavel continue tentando ate dar     

38 comentários:

  1. fiz natureza + sombrio nao deu:( agora fiz sombrio mais dente de leao, demorou 15 hrs vamos ver se é neh! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu eu precisava só desse dragão para mim ter todos

      Excluir
    2. Eu fiz o sombrio com dente de leao mas o tempo de espera foi de 12hrs

      Excluir
    3. dente de leao e facio e paia

      Excluir
  2. para mim sombrio + dente de leao = Gamoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota Sombrio+Dente de Leão num da Dragão Gomoso aqui nem na china...Tu tá em que level 3 ? Por quê tá parecendo que você num sabe joga lixoso.

      Excluir
  3. eu acho que sombrio e dente de leao vai da planta carnivoro

    ResponderExcluir
  4. eu fiz porco espinho + jade e deu cascavel

    ResponderExcluir
  5. tentam algumas dessas combinaçoes, zumbi + libelula, petroleo + jade + mijoto + veneno ou planta carnivora + sombrio tentem essas combinaçoes que da dragao cascavel

    ResponderExcluir
  6. eu tentava direto fazer cascavel mas so dava carnivoro depois tentei fazer natureza + puro pra dar natureza puro e deu cascavel kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu fiz terra+agua e deu o cascavel

    ResponderExcluir
  8. petroleo+natureza=cascavel

    ResponderExcluir
  9. gomoso+fogofrio=lendario inpusso de joias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu colega tem só o dragão planta de todos esses e tem o dragão cascavel como?

      Excluir
    2. quem sabe como fazer o dragão fogo-frio eu tentei vulcânico e alpino não deu e eu li em um site e falo que dava serto

      Excluir
    3. eu fiz meu fogo frio medieval+alpino

      Excluir
    4. terra + gelo Alpino

      Excluir
    5. Mano tenta alpino e vulcanico. da fogo frio,eu te juro

      Excluir
  10. eu coloquei o dragao sombrio com o vegetal deu o dragão vegetal

    ResponderExcluir
  11. eu coloquei D.Flourecente+D.Elétrico=D.Elétrico

    ResponderExcluir
  12. Coloca sombrio+jade =cascavel

    ResponderExcluir
  13. alpino+medieval=fogo frio ou futebol

    ResponderExcluir
  14. quanto tempo os dragões ficam no monte da procriação?

    ResponderExcluir
  15. eu to no nível 27 e tenho o puro e o lendário

    ResponderExcluir
  16. D.vegetal + D.sombrio = planta carnivora eu quero dragão cascavel

    ResponderExcluir
  17. pessoal quem quer fazer o dragão fogo frio siga o meu conselho to do mundo fala não faz vulcanio + alpino que vai dar o dragão fogo frio faz dragão gelo mas dragão fogo mas naverdade o dragão fogo frio faz alpino + vulcanio e só inverter pessoal espero que tenho ajudado procure o meu face é rodrigo santos minha foto esta un moleque de camiseta vermelha com ocolos

    ResponderExcluir
  18. Eu vi num site dragao irritado + dragao petroleo ou pirata

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz o meu fogo frio com Medieval+Alpino=FogoFrio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer coisa se der errado, vc tenta trocar a ordem ou tenta qndo vc for cruzar deixe eles no mesmo nivel

      Excluir
  20. eu fiz dragao pinguim + dragao natureza deu cascavel

    ResponderExcluir